31.1.12

Últimas Impressões: Touch

Photobucket

TOUCH é aquele tipo de série que você já vai assistir esperando o pior. E daí eu te digo o porque desse ''feeling'' antes mesmo de você dar player pra assistir ao primeiro episódio: é do Tim Kring, é do Tim Kring e tem o Kiefer Sutherland, e é do Tim Kring e tem o Kiefer Sutherland e tem uma criança muda com poderes sobrenaturais que envolvem números e previsões do futuro.

Pronto. Esse é o enredo de ''Touch'', uma das apostas da FOX para este ano. A emissora disponibilizou o primeiro episódio na web no começo da semana passada e sendo bastante sincero, a nova cria do criador de ''Heroes'' é de longe, uma das coisas mais chatas que estreou nos últimos anos.

''Touch'' tenta a todo tempo passar uma imagem de série foda, de drama bem estruturado, de personagens bem construídos e de ...drama. É uma série sobre pessoas, é uma série sobre sentimentos, é uma série que fala do ''fio'' que interliga todos os seres humanos no planeta e faz com que cada atitude de uma pessoa interfira positivamente ou não na vida de outra e enfim, é uma GRANDE viagem na maionese maquiada com um ar de drama inteligente e – wait for itTOCANTE.

Só que não. Nada funciona. O drama não convence, e os personagens idem. E é de Tim Kring, então a gente já pode esperar uma grande bomba vindo por aí, senão agora, lá para o meio ou final da primeira temporada (isso se chegar lá) dessa série. O roteiro do primeiro episódio é massante, parece não ter fim e os atores são todos de origem duvidosa, para você ter noção um deles é o homem de preto do Lost e a mocinha, uma assistente social que cai de cabeça na história do menininho filho do Jack Bauer que pode se comunicar e prever situações através de celulares, é a gatinha que fazia aquela  péssima ''Undercovers'' do JJ Abrams, na temporada passada, sabe?

Enfim, resumindo, nada tem a ver com nada (fogão, celular, menino-bomba, gatinha que quer se tornar cantora e vira hit no Youtube, por que umas prostitutas japonesas viram ela cantando e quiseram se tornar ela(!!!)) e a mensagem que Tim Kring quis passar com toda essa patacoada não dá pra entender.

E andam dizendo que o formato da série é procedural, quer dizer, gente, corram!

Steve Jones, Nicole e Paula Abdul deixão ''X Factor''

Photobucket

Por essa ninguém esperava. A versão americana do The X Factor acaba de perder boa parte do seu elenco. Steve Jones, Nicole Scherzinger e Paula Abdul não retornarão para a segunda temporada, já confirmada pelo canal FOX, do programa neste ano.

Sendo assim, apenas Simon e L.A Reid continuam na atração musical do canal. Mas o porque de tudo isso? Ninguém sabe! Dizem as más línguas que o canal exigiu mudanças no formato do programa em razões de audiência, ainda que a audiência de sua primeira temporada tenha sido OK, mas conhecendo bem os padrões da FOX como todos conhecemos é claro que um OK não enche a barriga dos ''tubarões'' do canal.

É possível também que a saída de Steve Jones tenha ocorrido pelo fato do apresentador ser ''britânico'' demais para a atração. Pode parecer bobeira, mas alguns telespectadores nem entendiam o que Steve dizia, tamanha força de seu sotaque. Esse alias, foi um dos motivos que deixou Cheryl Cole, fora da atração antes mesmo dela começar.

Já Nicole Scherzinger, desde o começo do programa, era alvo de vários comentários negativos da midía, a falta de carisma da moça também ajudou na decisão da FOX quando resolveu tira-lá do reality musical.

A única incógnita disso tudo é Paula Abdul. Amiga intima e pessoal de Simon, o gênio por trás disso tudo, e sua fiel companheira desde os tempos de American Idol, Paula aparentemente não teria motivos para deixar a atração, ao menos que fosse ''demitida'' pela FOX, em razão das tais ''mudanças'' que o programa precisa passar, para agradar sua audiência no horário nobre. Mas, será?!

De qualquer maneira, agora, fica difícil imaginar uma temporada de X Factor sem essa galera.

30.1.12

HBO disponibiliza prévia de ''Game Of Thrones''

Photobucket

Ontem a noite, para bombar a estréia de sua nova série ''Luck'', o canal HBO divulgou videos promocionais das novas temporadas de suas séries: True Blood e Game Of Thrones. O primeiro é um video-teaser ridículo e sem nenhuma novidade da quinta temporada da turminha de Sookie Stackhouse e companhia, porém quando o assunto foi a Guerra dos Tronos, os caras capricharam. Narrado pela ''Aranha'', o video abaixo é um deleite para os mais curiosos sobre os rumos da segunda temporada de uma das maiores estréias do ano passado. Saca só:


True Blood retorna em Junho e Game Of Thrones no dia da mentira, 01 de Abril. Anotem aí!

27.1.12

Em carta, criador de ''Chuck'' diz adeus à série

Josh Schwartz é um dos caras mais fodas do mundo televisivo. Ele é o responsável pelo fenômeno da minha (e sua) adolescência, ''The OC'', e é o nome por trás de outras séries bacanas e de relativo sucesso como ''Gossip Girl'' e ''Chuck''. ''Chuck'' que chega hoje ao seu ''series finale'', prometendo destruir os coraçõezinhos dos fãs do nerd espião, que ao longo de cinco temporadas se mostraram fiéis ao programa da NBC.

Assim que estreou a série era uma das coisas mais divertidas e interessantes da TV, com uma pegada de ação, com inúmeras citações à cultura pop e com um elenco de apoio pra lá de espetacular,  facilmente a série se tornou uma das coisas mais assistidas nos Estados Unidos. Porém, como toda boa criação de ''Josh'', uma hora a coisa começou a desandar, os números começaram a cair e a graça e o carisma de ''Chuck'' acabaram sendo deixados de lado e esquecidos pelo grande público. Após um forte indicio de cancelamento, os fãs conseguiram ainda mais duas temporadas (a terceira e a quarta) mas foi no quinto ano que foi decretado que Chuck não seria mais renovado, entretanto, assim como em The OC, a série conseguiu ter um final redondinho, sem acabar simplesmente do nada.

E Josh como é ''só coração'' em todas suas produções, acabou escrevendo uma emocionante carta à Entertaiment Weekly, onde fala do início de tudo, das dificuldades, da campanha anti-cancelamento que os fãs fizeram (em parceria com a Subway) e da satisfação que foi fazer a série. Confira, na integra, abaixo:

''DIZEM QUE TODO FIM É UM NOVO COMEÇO. Na primavera de 2007, eu estava no set para o último dia de gravação de The OC quando recebi a ligação. Precisava ir assistir imediatamente um teste para o protagonista do meu novo piloto, Chuck. Quem era o ator que estava lendo? Zachary Levi.

Começava então a jornada mais quixotesca, satisfarória e, às vezes, surreal da minha carreira. No outono de 2007, eu tinha sorte de ter não apenas Chuck estreando, mas também Gossip Girl, outra série que havia co-criado. Quais eram as chances, já que temos sete dias na semana, delas irem ao ar contra a outra? Mas elas foram, e meus pais trocaram de DVR. 

Enquanto a primeira temporada de Chuck começava a crescer, a greve dos roteiristas começou. Não sabíamos se iríamos voltar. Esperamos ansiosamente por quase um ano para voltar. À medida que a segunda temporada chegava ao fim, soubemos que a NBC iria exibir The Jay Leno Show cinco noites por semana no horário nobre, eliminando cinco horas da programação. Mais uma vez, nosso futuro estava em perigo. Podemos não ter sido um grande hit, mas tínhamos fãs apaixonados, e quando a NBC liberou a programação preliminar do outono de 2009 e Chuck não estava nela, os fãs se mobilizaram. 

Não era apenas uma campanha de escrever cartas, mas algo que envolvia uma nova arma na cruzada dos fãs para salvar a série: maionese. Fizemos uma propaganda não muito sutil dos sanduíches da Subway (que são uma delícia!). Então nossos fãs foram até lanchonetes da Subway mundo afora, pedindo milhares de sanduíches. Isso ganhou atenção num nível nacional. A NBC notou. Com um misto de orgulho e temor, eu digo: Chuck foi salvo por sanduíches. E pelos melhores e mais apaixonados fãs do universo. 

O que salvou Chuck foi a mesma coisa que fez as pessoas que o amavam se comprometerem: uma mistura de gêneros - de espionagem a sci-fi a comédia romântica - com um coração devotado a seus personagens e uma alma na cultura dos filmes geek do verão de 1980. Bom, da década de 80 inteira. O co-criador Chris Fedak e eu falávamos que se as nossas versões de 13 anos pudessem assistir a série que nós criamos, iam perder a cabeça. Foi nosso amor adolescente por Quantum Leap que nos fez ir atrás de Scott Bakula pra fazer o papel do pai de Chuck. 

Sabendo da situação precária da nossa audiência, Scott aconselhou: “Mantenha a cabeça baixa e continue fazendo a série. Antes que você perceba, terão se passado cinco anos. Foi assim que fizemos em Quantum Leap.” Escalar atores que crescemos amando não parou por aí. Fomos ousados com nossa nerdice. O Doc Brown Christopher Lloyd fazendo o papel de um médico para que o Chuck pudesse chamar o astro de De Volta Para o Futuro de “Doc”? Sim. Uma grande influência para Chuck foi Fletch, então foi uma honra ter Chevy Chase fazendo um dos nossos melhores vilões. Claro, não haveria Chuck sem James Bond. 

O primeiro filme de Bond que tive idade pra ver no cinema? The Living Daylights. Então imagine a pulsante animação que sentimos quando Timothy Dalton assinou por uma temporada. E quem poderia ter feito a mãe de Chuck além do ícone feminino dos verões do passado, Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro? A lista continua, e sabíamos que nossos fãs ficariam tão animados quanto nós. Agora, graças ao presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, poderemos dizer um adeus apropriado aos nosso fãs no nosso series finale do próximo dia 27.

E com todo fim, vem um novo começo. No último dia de gravação de Chuck, minha filha nasceu. Isso te dá perspectiva. Meu sonho é que um dia, algum garoto que cresceu assistindo nossa série terá sua própria série e contratará um de nossos talentosos atores para participar. E então, esse ator poderá aconselhá-lo: “Mantenha a cabeça baixa e continue fazendo a série. Antes que você perceba, terão se passado cinco anos. Foi assim que fizemos em Chuck.''

Josh Schwartz
Tradução: Insubs

Glee: Matt Bomer será irmão de Blaine, saiba mais

Olha que noticia boa! O TVLine acaba de informar que o ator Matt Bomer, protagonista da série ''Withe Colar'', está em negociações para fazer uma participação especial em ''Glee''. O personagem em questão, será o irmão mais velho de Blaine (Darren Chris) e o episódio deverá ir ao ar em Abril.

Mesmo dizendo que a terceira temporada da série não teria muitas participações especiais, Ryan Murphy acabou abrindo ''exceções'', entre elas, Ricky Martin, que em breve irá aparecer na série como um professor de espanhol que exala sensualidade por onde passa. E sim, podem aguardar por um número musical de Matt Bomer na série, ainda segundo a fonte, o ator irá cantar ao lado de seu irmão no episódio em questão.

Vale lembrar que o plot da terceira temporada da série é mostrar o amadurecimento e a origem dos personagens do Glee Club, por esse exato motivo, se fala tanto de família na atual temporada da série. Glee retorna no dia 31 com um episódio inédito com músicas do rei do pop, Michael Jackson.

Aguardemos.

Fãs invadem verdadeira prisão de ''Alcatraz''

Photobucket
Na esperança de pistas sobre a série: fãs invadem ''Alcatraz''.

É dificil de acreditar, mas ainda existem pessoas no mundo que confudem ficção com vida real. E taí Alcatraz que não me deixa mentir, a nova série ''sensação'' de JJ Abrams (o criador de Lost) vem causando um bom impacto na midía e na audiência da FOX, e isso vem refletindo em alguns acontecimentos bizarros que vêem surgindo na VERDADEIRA prisão de Alcatraz.

Aos desavisados, a prisão que vocês vêem na série realmente existe. Alcatraz é uma ilha localizada no meio da Baía de São Francisco na Califórnia, Estados Unidos e durante muitos anos foi uma prisão de segurança máxima, até seu fechamento em Março de 1963. JJ Abrams resolveu pegar a prisão como base para sua nova série, que fala de um desaparecimento em massa, à anos atras, onde vários prisioneiros e alguns funcionários, aparentemente ''sumiram'' sem deixar vestigios.

A partir daí, alguns fãs da série, que mal estreou sua primeira temporada, andam ''invadindo'' a verdadeira prisão de Alcatraz, na certeza de encontrar alguma pista sobre o que está acontecendo na série, ou até mesmo achar uma base ultra secreta subterrânea onde os prisioneiros desaparecidos estejam. 

Dá pra acreditar? Um funcionário da prisão, que nos dias de hoje, é diariamente visitada por turistas (assim como vocês viram na série) disse que após a estréia da série na FOX as ''invasões'' tem sido tão frequentes que a direção do local até colocou um comunicado avisando aos fãs malucos do programa que tudo que eles assitem na TV, não passa de pura ficção:

“A série televisiva ''Alcatraz'' é uma obra de ficção e muitos locais que ela retrata não são reais. Áreas proibidas ao público tem como finalidade a sua proteção, assim como preservar construções históricas e ninhos de pássaros.” 

É, tem doido pra tudo nesse mundo mesmo.

26.1.12

Video mostra novidades em The Walking Dead

Photobucket

Eu confesso: eu ainda não terminei a primeira parte da segunda temporada de ''The Walking Dead'', sempre tento, mas confesso que o drama de Sophia e Carl me irritam DEMAIS, é muito potencial, muito ator bom, muito zumbi e sangue desperdiçado por quilomêtro quadrado nessa série.

De qualquer maneira, ainda me atualizarei, até porque a série só retorna com episódios inéditos no dia 12 de Fevereiro e até lá, dá tempo de conferir tudinho. E ontem, o canal AMC, responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, disponibilizou um preview dos acontecimentos futuros na série e dentre um monte de cena clichê e citações que só servem pra mostrar o quão foda a série é (ou já foi um dia, convenhamos) uma em especifíco chamou bastante a atenção de alguns expectadores. Atentem!


Spoilers com informações da HQ e de episódios futuros, prossiga por sua conta:

Carl, com chapéu de Xerife, atirando em alguém ou alguma coisa. O que será? Um zumbi? Um animal? Shane?! Quem conhece a história da HQ, sabe que Shane é morto por Carl beem no comecinho da história e recentemente com os fortes rumores que o ator Jon Bernthal, que vive o personagem, irá estrelar uma nova série do canal pago TNT, pode até ser que seja de fato isso. Entretanto nem o ator nem o canal se prontificaram a respeito, será que ficaremos chocados nos próximos episódios de ''The Walking Dead''?

Só eu não quero que Shane morra? Ai gente...

25.1.12

''The Walking Dead'' é o tema da próxima BloGo!

Photobucket

Fevereiro é o mês em que os nerds invadem São Paulo para o maior evento de tecnologia e internet do Brasil, a Campus Party. Mas esta não será a única invasão do mês. No dia 11 de fevereiro, um sábado, o Sonique Bar será invadido por incontáveis mortos que dançam, sedentos por bons drinque de série e muita música boa.

É a Festa Blogo trazendo um dos temas mais pedidos pelos blogozeiros e você não vai perder NEM MORTO a nossa festa de The Walking Dead.


Todos os zumbis farão fila na porta do Sonique Bar, porque a festa foi montada especialmente para os adoradores da série. Vale até fazer cosplay e maquiagem medonha para tentar comer os miolos fresquinhos e vitaminados que estarão disponíveis, acompanhamento perfeito para nosso menu especial de bebidinhas temáticas trabalhadas na mais pura criatividade mórbida.

Na line-up teremos os residentes Alberto Pereira Jr., Caio Fochetto, Camis Barbieri e Lady Gaga de Ilhéus, além dos DJs convidados Phelipe Cruz e Hanilton Scofield,trazendo grandes hits do pop-rock para agitar a pista, em clima de apocalipse, sem deixar um morto-vivo parado.

No nosso telão, cenas que vão literalmente explodir cabeças ajudam a dar o clima da festa, que vai unir os já tradicionais blogozeiros aos amigos campuseiros. Quem passa o ano acompanhando a movimentação da Blogo apenas pelos blogs e redes sociais, MORRENDO de vontade de conferir tudo o que rola na festa, vai poder deixar o computador de lado e curtir tudo AO MORTO, porque ao vivo aqui, não vai ter vez!

Teremos sorteios especiais com nossos parceiros, via twitter, onde presentearemos os blogozeiros com convites totalmente V.I.D.P (Very Important Dead Person). Por isso mesmo, fique de olho bem aberto no twitter da @FestaBlogo e não perca a melhor balada da galera xoxomedia.

Quando? 11/02/2012, a partir das 22h00
Onde: Sonique Bar - Rua Bela Cintra, 461 (Metrô Consolação)
Quanto? Com nome aqui na lista amiga fica VIP até 23h30, depois mulheres pagam $20,00 e homens pagam $40,00 de consumação.

Promoções, informações e Vips: http://twitter.com/festablogo

Estacionamento conveniado

Vallet a R$20,00

20.1.12

Glee encontrando amor em um episódio simples (spoilers)

Photobucket

Eu sempre digo algo que todos sabem, mas lá vai denovo: menos é mais! E eu adoro quando Ryan Murphy resolve descer a mão e preparar um episódio tão simples, tão fofo, tão bonitinho e cheio de surpresas em ''Glee''. ''Yes/No'' é sem dúvida um dos maiores episódios da temporada e se marcar de toda a série, é de uma leveza, de uma delicadeza, é literalmente só amor.

O tal amadurecimento dos personagens, que Ryan Murphy tanto disse em entrevistas por aí, de fato está acontecendo. Muito bacana ver o segredo do pai de Finn revelado e perceber a dificuldade que o personagem vem tendo para ''crescer'', algo que realmente não é fácil. O medo das escolhas, a comparação com as pessoas ao redor, a dúvida sobre o que querer ser e o que querer da vida, é um plot que o personagem – desde o começo da série, meio sem destaque – merecia. Will e Emma, que por suas vezes andam tão apagados na série e quase sempre sem propósito, acabaram agradando também. O cuidado de Will com o pedido de casamento para Emma foi tão bonitinho. E o pedido em si, com o nado sincronizado ao som de ''We Found Love'' foi tão ridículo (só o Sam entra pra equipe de natação, mas na performance da música TODOS manjam muito, hello) mas tão bom ao mesmo tempo.

Sem contar no casal Sam e Mercedez que também vem roubando a cena e ganhando devido destaque. A única coisa que me preocupa é a permanência do personagem na série. Que eu lembre Chord Overstreet retornaria apenas para alguns episódios dessa temporada e até que está durando bastante né? Ah, e como não comentar a narração de Becky, pela Rainha da Inglaterra, durante o episódio? Sensacional, sem contar na leveza – olha ela aí -- de Sue Sylvester, que resolveu deixar os malignos planos de destruir o Glee Club de lado, para ajudar qualquer um que precisasse de sua ajuda. Ah, vale lembrar, hilária a cena Sue e Couch Beiste fazendo as vezes das irmãs de Kate Middleton . Muito bacana.

Torcendo para que os próximos episódios sejam tão bons quanto esse. Ótimo retorno!

19.1.12

CW aprova produção de três novas séries, conheça

Photobucket

O CW acabou de aprovar três pilotos para produção de sua próxima temporada. As três novidades do canal são no minímo curiosas eu diria. Um, é um projeto sobre um super-herói bastante conhecido pelo grande público e que já deu as caras em outra série do canal, o segundo é baseado num livro e vai contar as peripécias adolescentes de um fenômeno da TV e o terceiro é um remake de uma série clássica da CBS dos anos 80. É pra cair matando pra fazer um download ilegal ou sair correndo bem longe, tendo em vista que as produções do CW, são de origem duvidosa? Abaixo, descubra que produções são essas:

Arrow: É uma série sobre o Arqueiro-Verde e não, não se trata de um spin-off do personagem interpretado por Justin Hartley (trabalhamos) em ''Smallville'', e sim de uma série nova SOBRE e somente, o arqueiro-verde. Já faz algum tempo que o canal vem sondando esse projeto e parece que agora, o aval finalmente foi dado para sua produção ter inicio. Greg Berlanti e Marc Guggenheim, ambos da péssima e já cancelada ''No Ordinary Family'', são os responsáveis pelo projeto de série. Será que o CW encontrou sua ''nova Smallvile''?

The Carrie Diaries: É baseada num livro de Candace Bushnell que conta as peripécias de uma jovem Carrie Bradshaw, protagonista do sucesso da HBO, ''Sex And The City''. Assim como no livro, a série irá mostrar a juventude da personagem e será produzida pela dupla infalivel das séries teens, Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de ''The OC'' e ''Gossip Girl''. Pode vir a ser maneiro ou vai ser algo semelhante à aquele spin-off de ''Gossip Girl'' que contaria a vida de Lilly nos anos oitenta? É de se pensar.

Beauty & The Best: O clássico dos contos de fada, será um remake de uma série dos anos oitenta que foi exibida na CBS, e que tinha Linda Hamilton (a mãe do Chuck) e Ron Perlman (hoje em ''Sons Of Anarchy'') como protagonistas. A história todo mundo já conhece, a bela que se apaixona pela fera, a diferença é que aqui, a produção será procedural, ou seja, terá casinhos do ''episódio'' junto com uma história dos personagens fixos. Ih, essa não sei não hein.

As estreias da semana: Alcatraz e Smash (impressões)

Photobucket

Essa semana rolaram duas grandes estreias na TV americana. Quer dizer, uma grande estreia e outra que ainda não aconteceu, mas que foi destaque em vários sites sobre séries devido a um download disponível do episódio piloto no ''Itunes''. Estou falando de ''Alcatraz'' de JJ Abrams e ''Smash'' que conta com uma produção de Steven Spielberg.

A primeira, é uma série nova do criador de LOST (não que isso seja bom... ou ruim) e que fala da ilha de Alcatraz, onde existe uma prisão (e de verdade, sabiam?) que desperta a curiosidade de alguns agentes do FBI, quando em uma noite, vários presos e alguns funcionários somem do nada, sem deixar vestígios. Como se não fosse suspense o suficiente, eles reaparecem quase 30 anos depois da mesma maneira como sumiram, sem envelhecer e aparentemente, sem lembrar de muita coisa.

E aí que entra a personagem de Rebecca Madsen (Sarah Jones), uma agente do FBI que acaba se envolvendo de cabeça nos mistérios da prisão, ao descobrir que seu passado também tem a ver com o que aconteceu no dia do misterioso sumiço dos presos e guardas penitenciários. Ela conta com a ajuda de Diego Soto (Jorge Garcia) um escritor e especialista na famosa cadeia situada na ilha de Alcatraz. Ambos acabam fazendo parte de uma divisão do FBI que é especializada em resolver estes mistérios aparentemente, sem solução da ilha de Alcatraz.

Apesar do episódio piloto funcionar bastante, JJ Abrams deixou a série tão caricata ao seu estilo que qualquer comparação dos personagens de Alcatraz com os de ''Fringe'' não são mera coincidência. Partindo da loira, agente do FBI, meio workalick (Hello, Olivia!) com seu novo parceiro, o ''Hurley'' que de tão sem sentido no contexto da série acaba servindo apenas como um alivio ''cômico'' em certos momentos. Parece que JJ criou a série só pro Hurley ter um emprego né?

Photobucket

''Smash'' da NBC, estreou na internet. A emissora disponibilizou o episódio piloto da nova aposta musical do canal de ''The Voice'', no Itunes e se surpreendeu com os bons comentários que conseguiu ao exibir esse piloto. Fica meio difícil falar de ''Smash'', quando o preview liberado a uns meses atrás é basicamente tudo que vimos nesse primeiro episódio. A série é engraçadinha, fofa, com um pé no drama e uma vibe adulta – completamente diferente de ''Glee'', sem comparações, por favor – mas também abusa dos clichês que geralmente habitam essas produções musicais. No comando da série temos Katherine Mcphee (finalista do American Idol), que vive uma garota vinda de Ohaio e trabalha como garçonete, mas tenta a vida como atriz em pequenas audições que arranja.

Ela acaba sendo escolhida para interpretar Marilyn Monroe em um musical sobre a mesma, porém, tem que brigar pelo posto de protagonista com Ivy (Megan Hilty), uma atriz e cantora bem preparada e até mesmo semelhante à Marilyn, fisicamente. A sucessão de clichês é absurda, partimos do ''todos se encatam com a audição da pobre menina vinda de Ohaio que tem pais caipiras e que não acreditam no potencial da filha'', até o famoso ''teste do sofá'' onde a protagonista mostra que é uma mulher de fibra e que não se vende por ''tão pouco''.  É claro que não chega a ser ruim ou não agradar, muito pelo contrário, a série tem potencial para ser uma das maiores da nova temporada, mas é quase impossível comentar esse primeiro episódio sem ao menos rir da sucessão absurda de clichês da produção.

De qualquer maneira, ''Smash'' tem grande potencial de se tornar uma grande novidade neste ano, isso claro, se se desprender de vez dos inúmeros roteiros ''prontos'' de musicais.

Ah, Debra Messing de Will & Grace e Angelica Houston também fazem parte do elenco, o que torna a série ainda mais interessante.

18.1.12

Glee: Conheça os pais gays de Rachel

Photobucket

Uma coisa que sempre despertou a curiosidade de muita gente ao assistir Glee era: quais atores irão interpretar os pais de Rachel Berry? O casal, sempre foi falado na série desde seu principio e a cada temporada que se passava a curiosidade só ia aumentando, ainda mais quando a produção do programa começou a falar numa possivel aparição dos pais da mocinha da série.

E a espera chegou ao fim, o EW acaba de anunciar com exclusividade que os atores que irão interpretar os pais de Rachel são: Jeff Goldblum (que você deve bem lembrar da atuação em ''Jurassic Park'') e Brian Stokes Mitchell (que você não deve conhecer).

Photobucket
hot or not?

O episódio onde os personagens irão dar as caras é o do dia 12 de Fevereiro, especial do ''Dia dos Namorados'', e se chamará ''Heart''. E sim, eles irão cantar, só não se sabe ainda qual canção, mas aproveitando o embalo bem poderia ser aquele clássico do HEART, ''Alone'', né? Ou não, porque de ''Alone'' isso não tem nada, na verdade foi só uma alusão ao nome do episódio com o da banda dos anos oitenta, feito por mim, enfim. :P

Glee voltou ontem nos Estados Unidos com episódio inédito. Curtiram os pais da Rachel?

16.1.12

Globo de Ouro: Dos males, o menor!

Photobucket
<3

Aconteceu na noite do último domingo, 15, o Globo de Ouro em Los Angeles. Comandado por Ricky Gervais, a edição de 2012 da premiação chegou causando polêmica no ano passado, assim que anunciou os seus devidos indicados, mostrando uma irregularidade absurda nas indicações. Entretanto, na noite de ontem, dos males o menor, os mais dignos à receberem a estatueta acabaram de fato levando. Ufa! Abaixo você confere a lista de vencedores na categoria TV:

Os Vencedores:

Série Dramática:
Homeland

Série Cômica:
Modern Family

Atriz de Série Dramática:
Claire Danes por Homeland

Ator de Série Dramática:
Kelsey Grammer por Boss

Atriz em Comédia:
Laura Dern por Enlightened

Ator de Série Cômica:
Matt LeBlanc por Episodes

Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme:
Jessica Lange por American Horror Story

Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme:
Peter Dinklage por Game of Thrones.

-----


Tá. Agora vai todo mundo baixar Homeland. Bej.

Um spin-off de How I Met Your Mother sobre a ...mãe?

Photobucket
How I Met Your Mother: só que ao contrário.

Se você assim como eu, acha que How I Met Your Mother, deveria ter acabado a uns bons anos atrás, toca aqui o/. Infelizmente os criadores da série não estão nem um pouco preocupados com a qualidade da comédia, que de umas três temporadas pra cá, vem perdendo notavelmente a graça e o carisma. Mas como disse, Michael, Michael...eles não ligam pra gente, e acabaram de noticiar que existe (ainda que minima) a possibilidade de ser feito um spin-off para a série de mil temporadas. É mole?

Apesar do grande pesar que é pensar em mais anos de histórias sobre como diabos Teddy conheceu a mãe de seus filhos, até que a história do spin-off é bem interessante. Em ''How I Met Your FATHER'', iriamos ver todos esses anos de ''Met Your Mother'' pelo ponto de vista da mãe, obviamente. Digamos, é um ''Met Your Mother'' só que ao contrário, personagens marcantes e alguns episódios e situações que já foram destaque na série de Ted também seriam abordados no spin-off, só que pela outra visão dessa história toda, a da mulher do Ted.

É claro que se o spin-off for mesmo acontecer, não deverá ocorrer agora, afinal a série no ano passado, foi renovada por mais três temporadas, então pelo menos por enquanto, ''Como Conheci Seu Pai'' ainda é algo que não passa de especulação. De qualquer maneira, vocês curtiriam um spin-off às avessas de How I Met You Mother? É de se pensar...

12.1.12

Hello Sidney? Criador de Pânico desenvolve série de TV

Photobucket

Kevin Williamson, responsável pela franquia ''Pânico'' (Scream), é o nome por de trás de um ''piloto'' de terror, encomendando pela FOX, para a próxima temporada. Ainda sem nome, a história é sobre um serial killer que conta com o auxilio da tecnologia para se tornar cada vez mais famoso, algo bastante parecido com o último filme da saga ''Pânico'', certo?! A trama irá focar nas mortes das vitimas desse assassino que acaba se tornando um dos mais procurados pelo FBI.

Ainda sem data de estreia, ou com qualquer nome no elenco, o projeto ainda passa pela fase de produção. Kevin além de ser o grande criador dos filmes do Ghostface, é responsável por séries adolescentes de sucesso como Dawnson's Creek, The Vampire Diaries e The Secret Circle.

Resta saber se assim como nas séries do CW, Kevin irá acertar o passo. Torcemos! ;-)

11.1.12

Blog de volta! Listamos novidades do novo ano na TV

Photobucket

Todos prontos para 2012? O ano começou semana passada e já está na hora de voltar a ativa com as atividades bloguisticas, não é mesmo? Ainda restam algumas séries a se fazer maratona para ficar em dia, e nada mais justo do que aproveitar alguns diazinhos dessas férias de verão para se atualizar com aquela série que você ''empurrou'' com a barriga para o ano seguinte, eu particularmente tenho várias, até cansa se for listar. De qualquer maneira, sejam todos muito bem vindos de volta, a partir de hoje o blog retorna com atualizações diárias e já que estamos por aqui, que tal listar as maiores (ou não) apostas da TV americana para o ano de 2012? Chega aí:

Smash:

O ''Glee'' da NBC, é uma das maiores novidades da TV americana. Apesar da comparação com a série de sucesso da FOX, é visto como um drama mais ''adulto'' e mais inspirado em grandes musicais da Broadway. Como se não fosse o bastante, ainda tem um elenco interessante com nomes como Katherine Mcphee, Debra Messing e Angelica Houston no elenco. Estréia dia 06 de Fevereiro nos Estados Unidos e com direito a pré-estréia virtual!

The River: 

Promete ser um dos bons guilty pleasures da temporada! Trata se de um projeto de Oren Peli, de ''Atividade Paranormal'' com Michel Green de ''Heroes''. Imagina? A série conta a história de um  apresentador de programa interpretado por Bruce Greenwood, que ao gravar um programa na floresta Amazônica (kk) acaba sumindo misteriosamente sem deixar vestígios. Família e amigos organizam uma verdadeira força-tarefa para encontra-lo e acabam se deparando com uma misteriosa floresta. A série é descrita como uma história de mistério e terror e pelo promo tem toda uma vibe ''Bruxa de Blair''. Estréia dia 07 de Fevereiro.

The Voice: 

O reality mais divertido e comentado no mundo inteiro, tanto que até ganhou uma versão brasileira, em breve pela Globo, volta para uma segunda temporada em Fevereiro. E como já adiantei aqui no blog antes, mais audições às cegas irão rolar, afinal é uma das partes mais divertidas do reality. Mark Burnett, a máquina de fazer dinheiro com reality shows nos Estados Unidos, não poderia estar mais feliz com tudo que conseguiu com a versão americana do programa. Gerou bilhões, ajudou carreiras e devolveu um glamour à NBC que já parecia estar perdido. Na segunda temporada Kelly Clarkson e Allanis Morrisette se unem ao time de treinadores como ''conselheiras'' em participações especiais. Imperdível. Retorna dia 05 de Fevereiro.

Touch: 

A nova série de Kiefer Sutherland ainda é uma incógnita para muitos. Porém, fato é que todo mundo vai dar uma conferida nessa nova empreitada de ''Jack Bauer'', dessa vez ao lado do criador de ''Heroes'', Tim Kring. DIZEM, que a primeira temporada de ''Touch'' é equivalente à primeira de ''Heroes'' que foi onde o cara conseguiu ''fazer o nome'' e bolar uma das coisas mais bacanas que a TV americana não havia visto nos últimos anos. A merda toda desandou somente adiante, no segundo ano. Resta saber se ''Touch'', a história de um pai de família que descobre que seu filho autista, tem visões do futuro, vai vingar tanto quanto a primeira temporada bombante dos super-heroís de ''Tim Kring'' em 2003. Estréia dia 19 de Março.

Alcatraz: 

É a nova série de JJ Abrams, de Lost e aparentemente essa é a única coisa ''boa'' na produção, do canal FOX. Jorge Garcia (o Hurley) e Sam Neil (esse é pé frio, hein?) estão no elenco da produção que conta a história da prisão ''Alcatraz'' que aparentemente é comum porém, passa a ser foco das investigações do FBI, quando um grupo de ex-prisioneiros, sumidos, reaparecem misteriosamente 30 anos depois. Estréia dia 16!

E tem +:

É evidente que o ano está só começando e muitas estréias ainda irão rolar por aí, basta ficar ligado nos blogs e tweets por aí. Alguns blogs como o @LigadoemSerie e o @NovaTemporada possuem calendário onde atualizam regularmente com estréias e novas temporadas. Vale a pena seguir! ;-)